• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 03 março 2017

    Resenha do filme XOXO: A vida é uma festa

    Sinopse: Seis estranhos tem as suas vidas mudadas quando colidem em um sonho frenético ao perseguir, irremediavelmente, uma noite romântica.

    Minha opinião:
    Fiquei uns três meses louca para assistir a esse filme, mas com as series acabei adiando, em uma tarde quando o assistir, vi que esse filme tinha muita legal, porém na classe indicativa errada.

    O mesmo fala sobre as festas de música eletrônica as famosas raves, onde seis pessoas estranhas têm suas vidas mudadas.

    Xoxo, mostra o consumo das drogas nessas festas, o perigo que a droga causa, porém o mesmo tem um jogo de luzes incríveis onde mostra a pele dos personagens pintadas, seria um efeito de alguma droga?

    Gostei muito do filme, esperava mais pelo mesmo, indico para todos.

    Já assistiram? Gostaram? 
     Beijos,


    Clara Pamponet  

    14 comentários:

    1. Curti o filme também. Parabéns pelo blog, muito bem feito. :)

      ResponderExcluir
    2. Parece ser um bom filme para ver no domingo de tarde =)
      vou colocar na lista

      ResponderExcluir
    3. Gosto muito das séries originais Netflix, mas é difícil encontrar um filme :p no caso desse, eu gostei bastante do nome, embora a sinopse não seja muito do meu estilo. Mas acho que vou dar uma oportunidade, ainda mais por esse jogo de luz :)

      ResponderExcluir
    4. Já ouvi falar do filme, mas ainda não pude assistir. Está na minha listinha. Espero asssisti-lo logo.(=
      Beijos e boa sorte com o blog.
      www.brincandodeolivia.com

      ResponderExcluir
    5. Nunca ouvi falar desse filme (pelo menos eu não lembro dele) e não entendi direito a sentido do filme... Acho que vou ter q assistir pra entender... rs bjs

      ResponderExcluir
    6. Não conheço esse filme não.. Eu adoro Netflix, assisto muitas coisas, mas esse nunca vi, mas gostei da sua resenha e vou assistir

      ResponderExcluir
    7. Nunca ouvi falar, porém me lembrou o filme "paraísos artificiais" que é brasileiro, vc já viu?

      ResponderExcluir
    8. O filme não está no topo da minha lista para assistir mas ainda sim, quero assisti-lo. Parece ser um daqueles filmes bons só para passar o tempo.
      Acho que você poderia ter falado mais sobre o que achou dele ;)
      Beijo!

      Sorriso Espontâneo

      ResponderExcluir
    9. Oi,
      Ainda não assistir esse serie,
      mas eu vou assistir, esta as listas, riso.
      Beijos

      ResponderExcluir
    10. Ouvi falar desse filme. Quero muto assistir.

      ResponderExcluir
    11. Já li a sinopse do filme e tentei começar a ver, mas não deu, com as séries e doramas que tinha pra ver além de trabalhos da faculdade, resolvi adiar tudo. Acho que breve quando eu tiver tempo tentarei ver.

      http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Menina, parece ser um ótimo filme. eu tinha visto ele no catálogo do netflix mas confesso que não tinha me interessado muito pela história.

      Beijos
      www.jadeamorim.com.br

      ResponderExcluir
    13. Ele já estava na minha lista, mas assim como você, eu sempre adio, haha! Época de provas agora, vai ficar ainda mais complicado, mas ainda pretendo assistir! O filme parece ser realmente muito bom! A sua resenha tá mara, mas conselho de amiga aqui: tenta colocar mais informações sobre a obra! Ficaria ainda melhor! Amei!

      Bjos, Marinspira <3

      ResponderExcluir
    14. Parece ser um filme muito bom! Tenho vontade de assistir, mas sempre me esqueço hahaha

      ResponderExcluir

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!