• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 01 março 2017

    Resenha do livro Meu Erro




























    Hey vaidosas e vaidosos, vamos para mais uma resenha literária? Esse livro é da Cinthia Freire, foi publicado de forma independente e tem tudo para encantar você!



    Sinopse: Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.
    Todos temos segredos.
    Carol aprendeu a conviver com os seus, que estão adormecidos.
    Gabriel desistiu de lidar com eles e decidiu pelo caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites.
    Eles estão na mesma estrada, mesmo estando em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais.
    Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos têm uma segunda chance, mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.


    "Ele não é o príncipe encantado de livro de contos de fadas, nem mesmo o mocinho dos romances açucarados, ele é o vilão incompreendido, o cara que faz com que a mocinha fique em perigo, ele é a explosão de sentimentos, o furacão de emoções e estou bem com isso."

    O livro Meu Erro foi uma calmaria na minha alma, foi o primeiro livro da Cinthia Freire que li, e posso confessar que será o primeiro de muitos. A forma que ela escreve é surpreendente e deixa qualquer um de boca aberta.


    O livro conta a história de Caroline e Gabriel, uma garota depressiva e um viciado.


    "Cada vez que eu consigo vencer eu dedico a você, cada passo meu é para chegar até você. Porque eu te amo, eu sou louco por você, sou completamente dependente de você."

    Carol queria ficar longe de problemas e da escuridão. Já Gabriel é o problema em pessoa e vive em uma escuridão...


    O destino acaba pregando uma peça, fazendo com que pessoas tão iguais e ao mesmo tempo diferentes fiquem juntas...

    "... eu sou apenas um garoto destruído e perdido, mas completamente apaixonado."

    "... a vida é como a rosa, linda, mas cheia de espinhos. Só precisamos aprender a maneira correta de segurá-la em nossas mãos."


    A escrita da Cinthia chamou muito a minha atenção já que esse livro foi o primeiro que eu li dela! A diagramação do livro é incrível, tudo nele chamou a minha atenção!





    27 comentários:

    1. Primeiramente que fotos maravilhosas e que resenha top já quero ler esse livro agoraaaaa.

      www.cantinhodalory.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aaaah que bom que gostou das fotos Lory! Vai se apaixonar pelo livro hahahaha!

        Excluir
    2. Gente, que história forte!! Não faz muito meu estilo de livro, mas para quem gosta, parece ser muito bom! Beijos

      ResponderExcluir
    3. Histórinha tocante hein! Gosto assim!
      Já anotei na agenda, fiquei bastante curiosa com a história.
      Parabéns pelas fotos, ficaram INCRÍVEIS!

      Beijo! Até Mais!
      • www.deixeapenasfluir.com.br •

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Você irá se apaixonar pelo livro!
        Aaah que bom que gostou das fotos!
        Beijos

        Excluir
    4. Ahhh, que senha mais linda! Eu nunca ouvi falar nesse título, mas confesso que me deixou curiosa!! 😘

      ResponderExcluir
    5. Não conhecia mesmo este livro, ainda bem que gostou!

      Beijinho,
      Ju, Cor Sem Fim

      ResponderExcluir
    6. Eu amei a história! Ela consegue salvá-lo?

      ResponderExcluir
    7. Adorei as fotos e por mais que pareça uma história bem interessante, não é muito meu estilo de leitura... Mas pra quem curte certamente é uma ótima pedida. bjs

      ResponderExcluir
    8. Parece otimo o livro! Gostei muito dos trechos, me interessou o tema do livro!
      Ótimas fotos!
      Beijos, Gi.
      Blog About Girls

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah menina, quando ler vai se apaixonar heheheheeh! Fico feliz que tenha gostado das fotos..
        Beijos

        Excluir
    9. Estou amando essas resenhas que você faz.
      Eu adorei saber um pouco mais sobre esse livro, já quero comprar

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aaaaah como é bom ler isso! Vai se apaixonar pelo livro!!
        Beijão

        Excluir
    10. Gostei dos trechos citados! A historia parece forte, fiquei interessada, mas não conhecia!

      As fotos estão muito giras!

      beijinhos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Esse livro é maravilhoso!
        Fico feliz que tenha gostado das fotos!
        Beijos

        Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    12. Gentee,eu amei essa resenha <3

      Acabei de anotar o nome aqui ,vou ler porque parece ser incrível !

      Beijos !

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aaaaah que bom que amou a resenha!!!
        Leia siiim vai amar!
        Beijos

        Excluir
    13. Hey! Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, mas confesso que a história nao me pareceu muito legal para meu estilo de livros que curto, pois nao costumo gostar de personagens inconsequentes e tal. Beijos! Flores no Outono 

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O Gabe é bem inconsequente viu? Tem muita coisa que omiti para não dar spoiler heheheheh!
        Beijos

        Excluir
    14. Gostei da sua resenha, mas a história do livro não me chamou mt atenção. Gostei das fotos, só cuidado com a formatação. Algumas coisas saíram erradas e ficou um pouco ruim de ler

      ResponderExcluir
    15. A história parece ser incrível e a sua resenha está no ponto! Tem algumas resenhas que são tããão detalhadas, que deixam a leitura sem graça, por que você já imagina tudo, sabe? E sua não. A sua está maravilhosa! Amo livros que tem pessoas depressivas, não sei o motivo, hehe. Vou colocar na listinha! Amei as fotos! Vou me inspirar para tirar as de um livro que eu vou resenhar lá no blog, haha!

      Bjos, Marinspira <3

      ResponderExcluir
    16. Gostei interessante olha lindo blog amando seu blog bejs

      ResponderExcluir
    17. Fiquei muito curiosa, parece incrível mesmo! As fotos ficaram muito legais :) Abraço :)

      Red Behavior

      ResponderExcluir

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!