• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 09 março 2017

    Resenha batom Vinho Rocks

    Hey vaidosas e vaidosos! Estão sabendo da novidade? A linha faces da Natura está de cara nova! Me apaixonei pela nova embalagem da linha! 


    Vamos ao que interessa que é a resenha da cor Vinho Rocks? Que é uma cor lançamento!!
    No site da Natura tem pouca informação sobre, encontrei apenas: Expresse sua personalidade ao se maquiar.


    Eu me apaixonei pelo vinho rocks na hora que vi na revista, quando o mesmo chegou e eu vi pessoalmente, notei que a pigmentação que mostra na revista é diferente da pigmentação real (coisa que é óbvia)

    Quando usei o batom, me apaixonei pela cor nos lábios, porém achei que o mesmo seria mais cremoso, que ficasse menos cintilante nos lábios. 


    Infelizmente não tirei nenhuma foto com o batom ainda! Gostei muito dele.
    Já tinham visto? Gostaram? 
    Beijos,


    Clara Pamponet  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!