• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 02 janeiro 2017

    Resenha do livro muito amor por favor

    Hey vaidosas e vaidosos! Vamos para mais uma resenha de livro? O escolhido do mês é o Muito amor por favor! 
    Sinopse: "Este livro reúne textos que mostram o amor do ponto de vista de quatro jovens que escrevem sobre relacionamentos legítimos e atuais, que souberam se reinventar. Sem medo de expressar seus sentimentos, deixam para trás estereótipos já obsoletos – como o controlador machista ou o piegas choroso – e falam sobre viver a dois e sobre a natureza das relações em todos os seus aspectos.


    O AMOR É ÁGUA
    Arthur Aguiar escreve sobre o amor quando ele é como a água: pode ser agradavelmente quente ou ferir se ficar gelado e rígido. Por vezes é tempestade, por vezes, calmaria. Mas quando é fluido, torna-se profundo e amolda-se a tudo.


    O AMOR É AR
    Frederico Elboni fala sobre o amor ar, aquele que é leve, que eleva, faz flutuar. Mostra como é amar sem peso, sem amarras. Mesmo quando vem um vendaval, logo volta a ser a brisa, envolvendo os apaixonados com carinho e cuidado.


    O AMOR É FOGO
    Ique Carvalho escreve sobre o amor quando ele é fogo, que arde, arrebata, aquece a alma, mas às vezes incendeia até doer. Pode se manter como brasa por muito tempo, aguardando a chance de ser chama de novo, ou até renascer das cinzas.


    O AMOR É TERRA
    Matheus Rocha fala sobre do amor do tipo terra, aquele estável, certo, que traz segurança, mas que pode, de vez em quando, provocar terremotos que abalam estruturas, tiram tudo do lugar e viram a rotina de ponta-cabeça."


    Minha opinião: Quando se compra um livro pela capa e pelos escritores, você tem 50% de chance de não gostar do livro comprado. Mas quando você tem a sorte de acertar na compra do livro, aproveite a leitura. E esse livro foi um dos que comprei pelo nome e pelo os autores, sou doida pelo Arthur ator. Mas o Arthur escritor não conhecia e vou falar uma coisa, se ele quiser largar a TV para escrever vai dar um escritor maravilhoso! 
    A diagramação é simples, mas é encantadora.



    Os textos dos quatro escritores são de tirar o fôlego... Mas não é por nada não, mas o texto do Matheus Rocha são incríveis!
    Já leram esse livro? Gostaram? Estão com vontade de ler?
    Beijos,

    Clara Pamponet 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!