• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 30 dezembro 2016

    Achados e presentes do mês

    Hey vaidosas e vaidosos! Vamos para os achados desse mês? Por ser o mês do natal e do meu aniversário acabei ganhando muitas coisas e comprei algumas, nem tudo que ganhei está aqui. Mas vamos ao que interessa! 

    Matei um desejo de comprar um kit de produtos da Granado, não foi um kit imenso, mas foi um mata desejos hahahaha!
                                                                O Kit custou R$ 45,50 

    Como minha mãe revende Natura, fica mais fácil em pegar os perfumes que gosto! E o Ilia é um lançamento da marca!
    O perfume custa R$ 119,00 

    Sabe aquela garrafinha linda da coca de natal? Ganhei ela de uma amiga! E depois comprei o pacote com mais 6 hahahahah!
                                                                  Só uma custa R$ 4,50!

    Ganhei aquela máquina que todos amam! A Instax! 
                                     Eu não sei o valor dela, mas quando olhei no site estava de R$499,00!

     No meu aniversário eu ganhei uma sandalinha linda da arezzo!
    Ela custa R$ 59,90 

     Eu sempre quis uma bolsa da Shultz, mas por ter um preço absurdo nunca comprei, quando vi que a Satinato tinha uma bolsa parecida não pensei duas vezes.
                                                                     Ela custou R$ 159,90!

    Sabe aqueles tênis metalizados que todo mundo quer ou tem? Comprei o meu, e estou super apaixonada por ele!
                                                                Comprei por R$90,00!

    Ganhei uma Melissa no natal, era uma das que eu estava querendo!
    Ela custa R$ 100,00

    Eu passei um tempo muito apaixonada por vários livros e só agora em dezembro eu consegui comprar e ganhar. 
                                                                        Custou R$ 37,9

                                                                     Custou R$ 46,90

                                                                         Custou R$34,90

                                                                         Custou R$ 37,9 

    Comprei o livro da Cinthia Freire em uma promoção que a mesma fez! Vai ter resenha do mesmo aqui no blog!
                                                                  Comprei por R$12,00!

    Comprei esse livro da Laizy a um tempo atrás como chegou no início desse mês, ele está aqui nessa lista!!
                                                             Custou R$39,00!

    Enfim espero que tenham gostado dos meus achados! E vocês ganharam ou compraram o que nesse mês?
    Beijos,

    Clara Pamponet   



    Um comentário:

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!