É a partir dai que começa um "fenômeno" feminino que os homens insistem em não entender ( ah vai, vamos dar um desconto para eles, por que a gente também não entende!): olhamos o guarda-roupa lotado de roupas e damos o nosso velho grito de socorro: - Eu não tenho roupa!!!
Que mulher nunca reclamou disso?
Mas como assim não tem roupa? E o que são todas essas blusas, calças e vestidos? A resposta é simples. Do que adianta ter as ultimas novidades da temporada se elas parecem combinar com nada que você tem? Formar o seu estilo é como montar um quebra-cabeças: cada peça tem que se encaixar perfeitamente na outra. Parece complicado? Não é não, vamos tentar simplificar.
Antes de ir novamente às compras, abra o seu guarda-roupa e olhe-o com outros olhos.Que tal começar a repensar nos momentos em que você se sentiu linda e em como estava vestida? Afinal. a moda é para isso, fazer a gente se sentir bem. Então, faça o mesmo com os momentos em que se sentiu feia. Sabe aquelas roupas que não te deixam bonita de jeito nenhum e que você insiste em guardar, deixar para vestir no trabalho ou fazer atividades do dia-a-dia? Você não precisa delas.
Doe o que não é essencial para você. Com o que "sobrou", tente fazer combinações. Procure referencias em revistas, sites de moda ou naquela pessoa que você admira o jeito de vestir. Nesta etapa você vai redescobrir peças já esquecidas, e algumas das novas, não vão fazer sentido algum, por que simplesmente você não vai conseguir combinar com nada ( foi uma compra por impulso, não é?). Essas você também dou ou recicla (customiza).
Espero que essas dicas tenham ajudado vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar!
Irei ler o seu comentário com todo amor!