• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 24 abril 2019

    Por que precisei de um período sabático


    Quem me conhece há muito tempo sabe que meu sonho era trabalhar com moda, porém eu tinha na minha cabeça de que eu precisaria trabalhar como designer de moda.
    Quando eu me matriculei no curso de Arquitetura e Urbanismo, acabei me perdendo. Passei dois anos perdida e não me reconhecendo, foi nesse período que passe a me dedicar aos livros, o que fez com que eu me reencontrasse. Portanto, acabei  transferindo meu curso para jornalismo.
    Nesse meio termo eu precisei tirar um período sabático para me reencontrar e saber quem sou. Ainda não voltei 100%, mas agora ficarei mais presente por aqui.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!