• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 26 abril 2017

    Tudo sobre o Bullet Journal

    Hey vaidosas e vaidosos! Estava eu vendo os pins do Pinterest quando apareceu uma agenda toda fofa e muito linda, curiosa fui no site onde tinham postado sobre o BULLET JOURNAL. Vim trazer para vocês todas as informações importantes sobre o mesmo!
    O Bullet Journal (BUJO) foi riado pelo designer Ryder Carroll, esse método ganhou a internet em 2015, quando um vídeo explicativo de como utilizá-lo foi postado no Youtube.


    O que é?
    O Bujo é uma agenda que você mesmo cria, seguindo as suas necessidades. É um jeito muito simples, rápido e prático de manter suas tarefas, listas e compromissos organizados. 
    Como montar:
    É necessário um caderno! Mas como o próprio autor do método relata “o melhor caderno é o seu favorito”. Nada impede que você utilize folhas pautadas ou em branco como layout para o seu bullet journal.

    Existe um sistema de legendas, para o Bujo que facilita a divisão entre tarefas, compromissos e grau de importância.


    Esse foi um pequeno resumo sobre o Bujo, espero conseguir comprar meu caderninho para criar o meu!
    Ps: As fotos eu peguei no google imagens!
    O que acharam do Bullet Journal? 

     Beijos,



    Clara Pamponet  

    2 comentários:

    1. Amo BuJo, tenho um pro meu blog e uso o sistema de taggings na minha agenda. ♥

      Beijos
      www.jadeamorim.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu tenho o do blog, mas quero fazer outro hahahaha, acabou que o que tenho está desorganizado heheh !
        Beijos

        Excluir

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!