• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 02 abril 2017

    MEMÓRIAS DO MEU PRIMEIRO BLOG

    Hey vaidosas e vaidosos estou participando de uma gincana do United Blogs! E o tema da semana é Memórias do meu primeiro blog.
    Fiquei pensando se deveria falar desse, que é o meu real blog ou dos que tive e parei de mexer, mas como é memórias do meu PRIMEIRO blog, resolvi falar do Jeito Clara de Ser
    1 – Criei ele no dia 22 de janeiro de 2010!
    2 - Achei que o layout estava lindo, mas não dá gostar dele hahahaha
    3 – Apenas eu e uma amiga que segue ele
    4 –  Não sei o real motivo de ter criado ele, mas eu gostava muito dele
    5 – Lembrei da existência dele por causa desse tema hahahaha
    Bem são essas memórias que tenho do meu primeiro blog, quais as suas memorias sobre o seu primeiro blog?
    Beijos,


    Clara Pamponet  


    16 comentários:

    1. Visitei o seu primeiro blog e amei o layout hahaa
      fez eu relembra dos layouts daquela época que eram super chamativos, mais do que e hoje com a moda do minimalismo... boa sorte na gincana
      beijos ♥

      ResponderExcluir
    2. Talvez seu layout se encaixe com o que usávamos na época. Agora as coisas estão muito mais clean nos blogs, o que eu acho legal.
      Boa sorte com sua nova fase.

      ResponderExcluir
    3. É... às vezes a gente deixa as coisas esquecidas "na gaveta" e só vai lembrar que existe tempos depois... kkkk
      Isso acontece comigo de vez em qd... mas o outro blog tb era legal. Mas agora pergunta... se vc gostava dele? Pq ele ficou de lado?
      Bjks!
      www.mundinhodahanna.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Eu já tive um layout um pouco parecido com o do seu primeiro blog. Acho que a proposta desse tema sou super legal porque fez a gente lembrar de coisas boas e conhecer a experiência de outras pessoas.

      Blog Profano Feminino

      ResponderExcluir
    5. Me da nostalgia quando lembro do meu primeiro blog que criei no tumblr também, nem lembro o porque de ter criado, mas me diverti muito em todos os anos que tive ele.

      Beijos!

      http://acordeicinderela.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Encontrei meu antigo blog um tempo atrás e fui ler as coisas que escrevi e fiquei dando risada com minha amiga, era um diário então sempre falava do menininho que eu gostava na época, ainda bem que a gente muda hahaha

      meumelhormomentto.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    7. Nossa, seu primeiro blog parecia o meu primeiro, bem cara de diário mesmo. Dá uma saudade.

      Beijos

      tudojuntoemisturado.info

      ResponderExcluir
    8. Fui lá ver seu bloguinho. Que linda! Você passou pela fase que a maioria de nós um dia passou também. Achar que deveria morrer por causa de uma paixão. Ainda bem que tudo passa! Mas é legal relembrar do blog. Bjs.

      ResponderExcluir
    9. Aaah, seu layout era bonito sim! haha
      também lembrei de muita coisa do meu primeiro blog com esse desafio ♥
      Beeeijos

      ResponderExcluir
    10. O tema do Jeito Calara de ser me fez lembrar da Avril Lavigne ;)

      ResponderExcluir
    11. Primeiro blog a gente não esquece! O que importa é evoluir sempre e gostarmos sempre do que fazemos.

      Beijinho,
      Ju, Cor Sem Fim

      ResponderExcluir
    12. Muito legal, tem coisas do primeiro blog que nunca esquecemos rsrs e em geral são criados somente pela vontade de escrever mesmo rs Adorei suas lembranças rs

      ResponderExcluir
    13. Haha, você não gosta mais do layout do antigo blog? Normal, nossos gostos também mudam. Li algumas postagens, vi aquela sobre a Vida de Garoto, menina, que nostalgico, eu assistia a essa série, haha.
      Amei o post. Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

      ResponderExcluir
    14. O seu template é como o template que muitos tiveram no primeiro blog, inclusive eu! O meu foi cheio dessas coisinhas e na época eu também gostava muito dele; achava super inovador kkkkkk. Ótimo post! Beijocas!



      Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

      ResponderExcluir
    15. Acho que todos os blogs começam como um diário né? O meu foi do mesmo jeito!
      Seu layout é de personalidade pura! Beijo ♥

      ResponderExcluir
    16. hahah entrei no seu link do blog antigo! Geralmente começamos assim mesmo, como diário. Interessante que aconteceu assim com a maioria das pessoas né ? hihi

      ResponderExcluir

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!