• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 02 fevereiro 2017

    Achados do Mês

    Hey vaidosas e vaidosos! Vamos aos achados do nosso querido janeiro?
    Como esse mês é sempre o de volta as aulas, comprei apenas itens básicos para a faculdade.
    Como o caderno lindo no Snoopy de 10 matérias 
                                              Ele custou R$38,00 (se não me engano)

    Estava precisando de uma lapiseira e uma caneta
                                                      Os dois juntos custou R$11,00

    Minha agenda foi da capricho, parecendo até uma aluna de colegial hahahaha!
                                                       A agenda custou R$32,00

    O livro 101 dias com ele, chegou em janeiro mas tinha comprado em dezembro! 
                                                           Ele custou R$30,00 

    Sabe aqueles brincos da moda? Comprei o do abacaxi, meu lindo abacaxi hahaahahha! 
                                                                         Custou R$10,00

    Fui em Salvador no meio do mês de janeiro e lá fui no Farol da Barra, onde me apaixonei com alguns itens de lá, como essa moedinha, onde na frente é o farol e atrás é o elevador lacerda!

                                                                 E custou apenas R$4,00

    Comprei um cartão postal com a foto do Farol! 
                                                                Por apenas R$ 1,00!!!

    Fui no mercado modelo também, passear faz bem à saúde hahahaha!
    Achei esse potinho de sal grosso pra tirar o olho gordo. 
    Custou R$5,00

    Achei o colar da moda, aquele que algumas personagens de Sol Nascente estão usando e a Gabriela Flor (ex-BBB) usa.
                                                                  Custou R$ 20,00

    Se for turistar em Salvador fique atento aos vendedores ambulantes, sou baiana e mesmo assim eles ficaram me enchendo a paciência para comprar 3 colares por 30 reais. 



    Enfim, espero que tenham gostado dos achados!
     Beijos,

    Clara Pamponet   

    28 comentários:

    1. Que fofooo seu caderno de Snoopy. Comprei em Santos essa gargantilha por 9 reaisss só hahahah e queria muito um brinco igual ao seu de abacaxi, mas acredita que eu não tenho coragem de furar a orelha (apesar de ter feito uma tatuagem e piercing no nariz)? Hahahha
      Beijosss <3

      www.madamices.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aaaaah, como assim só por 9 reais? Ah, fura, nem vai doer, serio mesmo!
        Beijos

        Excluir
    2. Esse caderno do Snoppy está um charme só, a capa, as folhas dá até dó de usar.
      Achei uma graça essas moedas. =)


      Blog Profano Feminino

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah o caderno do Snoopy é bem fofo mesmo heheheh!Essa moedinha é maravi né?
        Beijos

        Excluir
    3. Quanto achadinho bacana!Sobre a caneta e a lapiseira achei um absurdo o valor deles juntos,o máximo que os dois dá aqui na minha cidade é R$08,00,mas acho que é por causa da região.Quando terminar de ler o 101 dias com ele,faz uma resenha pra nós,tenho curiosidade em ler e queria mais opiniões.

      Beijos!

      ResponderExcluir
    4. Meu Deus! Muita coisa maravilhosa! Não sabia que o livro 101 dias com ele tinha virado um livro físico. Eu já li ele no wattpad e até já recomendei lá no blog haha! Amei a agenda da capricho! Também comprei um caderno do Snoop haha! Amei o seu post!

      Bjos, Blog Marinspira <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu li o mesmo no wattpad e simplesmente me apaixonei heheheh! Comprei o físico por amor mesmo hahahaha!
        Beijos

        Excluir
    5. Oi, Clara! Adorei seus achados, principalmente o caderno e os colares da moda. Acho lindos, mas ainda não sei se tenho coragem de usar hahaha beijos e sucesso

      www.thaispietrobon.com

      ResponderExcluir
    6. Quanta coisa fofa *-* esse caderno do Snoopy, esses brincos e essa moedinha me encantaram! Ah, e eu fiquei curiosa com esse livro "101 dias com ele"; leia e faça resenha, tá?

      Beijos :*

      ResponderExcluir
    7. A moedinha foi meu item preferido da sua lista ♥ Por incrível que pareça, não consigo usar nada além do bloco de notas do meu celular na faculdade. Parece que prestar atenção vale mais a pena do que ficar copiando as coisas aiueiueh, mas a agendinha tá uma fofura. Aliás, o potinho de sal grosso é muito bonitinho, quero um.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A moedinha foi meu item preferido também hahahahaha!
        Beijos

        Excluir
    8. Esse caderno do Snoopy é muito fofo <3
      Acho que algumas coisas não mudam apesar da idade, tipo a minha paixão pelas agendas da capricho, que vamos combinar, são muito bonitas, né?haha
      E esse brinco de abacaxi também está um amor.
      Beijão!

      ResponderExcluir
    9. Adorei a moeda, o caderno e a agendinha... Acho tão lindo essas moedas assim meio antigas, sempre me encanta.

      ResponderExcluir
    10. Eu to doida por um caderno do Garfield que eu vi kkk mas to evitando cadernos na facul, to usando só sulfite mesmo pq eu curto desenhar na aula de anatomia e as linhas me incomodam kk Amei demais o potinho de sal grosso, a moeda é um amorzinho tbm. Espero um dia conseguir fazer umas viagens assim, por aqui não tem quase nada :'(

      Nuvem de Novembro

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu sempre tento não usar caderno na facul mas não consigo!
        Beijos

        Excluir
    11. Muita coisa maravilhosa! Amei a moeda, é linda! Parece até medieval ♥ Amei também o caderno do snoopy, o personagem é fofinho demais! Amei o post ♥ Beijinhos

      ResponderExcluir
    12. Olá gostei muito da compra do livro 101 dias com ele, é um titulo que penso em ler também, mas quero ver alguma resenha primeiro. Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu já li o mesmo em formato e-book! E é muito bom!
        Beijos

        Excluir
    13. Esse caderno do snoopy é tão amorzinho! Aliás, estou louca para comprar esse livro, quero resenha!
      Beijão!

      ResponderExcluir
    14. Uau Clara, quanta coisa incrível! <3
      Esse caderno da capricho é mesmo maravilhoso. Amei o brinco e o livro, juro que não conhecia então caso você faça uma resenha dele aqui no blog, me avise!
      Ahh, eu também amo as lapiseiras da Tilibra, são simplesmente incríveis!
      Adorei sue post, beijos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah pode deixar que quando a resenha do livro sair eu aviso sim!
        Beijos

        Excluir

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!