• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 28 junho 2014

    Blusa ciganinha

    Heey meninas, quem está amando a blusa ciganinha? Gente eu to in love, e ela está no topo da minha whislist. Mas sempre vem as duvidas de como usar, se pode ir para festa e eu estou aqui para ajudar vocês.
    Da para usar a blusa para festa?
    Então, ao meu ver pode sim usar para uma festa, mas eu acho que combina mais com festas despojadas, com looks esportivos, coisa mais casual. Nada muito requintado. Exemplos de festas: churrasco, balada, aniversario de família, etc.
    Fica legal com saia longa?
    Siim, eu particularmente ameeeei os looks quando vi ( google imagens), fica legal, com calça, short, e saias tanto curta quanto longa.


    Por hoje foi isso meninas, espero que tenham gostado, prometo que quando comprar a blusa eu postarei uma foto para vocês.
    Ps: as fotos foram pegas no google imagens. 
           XOXO 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!