• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 05 outubro 2013

    Look festa de 1 ano + look churrasco

    Ooi meninas, sumi por uns dias né? Enfim to sem tempo pra nada por causa das provas e quando tenho tempo como no fim de semana passado eu passei o tempo todo me arrumando pra 2 festas de 1 pessoa. E com isso resolvi postar os look's para vocês.


    Look 1: Festa de 1 ano

    Blusa: comprei em uma loja da minha cidade. 
    Saia: Renner 
    Bolsa: Cida Maia 
    Sapato: Mr. Cats 
    ( a foto não está com uma resolução muito boa, peço desculpas) 

    look 2: churrasco                                                                                                                                          

    Blusa: Hering
    Short: Dona Florinda
    Sandália: Arezzo 

    Esses foram os meus looks do fim de semana passado, espero que vocês tenham gostado. 

    XOXO



    2 comentários:

    1. Oi flor, aadorei seus looks, bem confortáveis e lindos ao mesmo tempo! Parabéns!
      Bjos

      belezanomundo.blogspot.com.br
      fanpage: https://www.facebook.com/pages/Beleza-no-Mundo/254149434712089?ref=hl

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah, que bom que gostou, já está sabendo do sorteio que está acontecendo no blog? Te segui! Bjos

        Excluir

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!