• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 12 outubro 2013

    Comprinhas

    Ooi meninas, tudo bom com vocês? Enfim, hoje é o dia das crianças e eu aproveitei o dia para me presentear ( depois faço um vídeo mostrando minhas compras do mês), o que eu comprei foi a Alpargata, não sei se vocês lembram que a coloquei na minha whislist, a comprei na loja Mr. Cat tava em promoção, era o ultimo par na loja da minha cidade, sim sou sortuda.


    Enfim, a primeira foto é a alpargata ( não me diga), e a segunda foi uma que tirei hoje com ela. 
    Espero que tenham gostado do post, e não se esqueçam de participar do Sorteio. Vocês só tem até o dia 5/11 para poder participar, então não percam tempo hein? 

    XOXO


    2 comentários:

    1. Olá gostaria de te convidar a conhecer meu blog e a participar dos 7 sorteios que estão rolando por lá. Se puder me fazer uma visita ficarei muito feliz. Estou te seguindo aqui! beijos!!!

      http://dayanexc.blogspot.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ooi, obrigada por seguir, sim irei participar dos seus sorteios, tomara que eu tenha sorte haha, e você já está sabendo do sorteio daqui do blog? Beijinhos

        Excluir

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!