• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 09 agosto 2013

    WishList

    Hey (: Aqui está a minha wishlist (estarei postando toda semana, rs!), não exagerei muito nos pedidos, pedi pouquinha coisa, e se quiserem mandar pra mim de presentinho eu aceito, tá?! Hahaha 
    WISHLIST 
















    1. slippers super fofas : sapatilhas super fofinhas que estão sendo o meu sonho de consumo esses messes.

    2. Vans *-*: o tênis mais desejado por todos está na minha lista também.
    3. Alpargata: a sapatilha do seculo passado ta voltando e eu to louquinha por elas.
    4. Batom MAC Ruby Woo: o batom que não sai da boca das famosas, eu também quero e vocês?

    Ai... Suspiros e mais suspiros. Quero JÁ todos esses itens aí! E na sua wishlist, o que tem?!



    XOXO 



    4 comentários:

    1. Amigaaaaaaaaa, vai me dar esse vans ai, né? hehehe <3

      ResponderExcluir
    2. Da sua wish o que eu to querendo é o batom da MAC *---*

      Kiss
      Cereja Black // www.cerejablack.com

      ResponderExcluir

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!